Imperial Brands Portugal
A nossa visão

Share

A Imperial Brands Portugal, enquanto parte da Imperial Brands, partilha a visão, missão e valores do Grupo que nos permitem articular os diferentes parâmetros contidos na estratégia empresarial. Todas as informações a esse respeito podem ser encontradas no site do Imperial Brands Group

Especificamente, a visão do Grupo é “construir um negócio forte e desafiador, alimentado por responsabilidade, foco e escolha”. ” (En inglés, “to build a strong challenger business powered by responsibility, focus and choice”).

Com esta visão, posicionamo-nos no mercado como um operador com uma mentalidade desafiante, que se questiona permanentemente se vai ao encontro das necessidades e expectativas dos consumidores, se analisa com rigor onde alocar os seus recursos ou se atua com responsabilidade, respeitando as comunidades onde está presente e, consequentemente, o planeta. Desta forma, declara abertamente seu objetivo de estabelecer a responsabilidade como a força motriz de todo o Imperial Brands Group.

A par da visão e missão, foram estabelecidos os valores que irão nortear esta estratégia, centrada na implementação de uma nova cultura inclusiva e orientada para o desempenho.

Essa mudança cultural começou no final de 2021 e é baseada em cinco comportamentos que estimulam os trabalhadores a agir com responsabilidade e integridade para alcançar uma atividade econômica rentável e sustentável: (Link para a seção Conexões)

Start with the Consumer

Começar com o consumidor

As boas decisões são tomadas através da combinação de dados, informações e experiências.

  • Tudo o que fazemos começa com o consumidor em mente
  • Assumir a responsabilidade de compreender os consumidores
  • Dar rigor às nossas escolhas ser curiosos, fazer perguntas, utilizar factos e dados, procurar opiniões alternativas para testar o nosso pensamento
  • Combinar dados e informações, bem como o nosso instinto e experiência, para tomar decisões
  • Apresentar qualidade no trabalho que fazemos
Collaborate with Purpose

Colaborar com um propósito

Trabalhar em colaboração com os outros irá proporcionar melhores resultados para todos nós.

  • Partilhar os nossos conhecimentos e experiência com os outros
  • Ouvir e respeitar os conhecimentos dos nossos colegas
  • Influenciar, não ditar
  • Confiar nos outros não temos de controlar tudo
  • Equilibrar as agendas locais com as necessidades da IMB (ter o panorama geral em mente)
  • Competir no exterior e não no interior
Take Accountability with Confidence

Assumir a responsabilidade com confiança

Quando faço o que está certo, o meu contributo será julgado de forma justa.

  • Ser responsáveis e ter os outros em conta
  • Cumprir o que prometemos
  • Mantermo-nos continuamente focados nas prioridades acordadas
  • UEsquecer coisas que já não são importantes
  • Desafiar de forma construtiva e estar abertos para sermos questionados
  • Não culpar os outros
Be Authentic and Inclusive to all

Ser autêntico e inclusivo para todos

Quanto mais diversificados formos, mais forte será o nosso negócio.

  • Dedicar tempo para acolher as pessoas
  • Reconhecer e valorizar o que os outros trazem
  • Cuidar uns dos outros sem exceções
  • Celebrar as diferenças como uma força
  • Mostrar o nosso "eu" autêntico
  • Trazer honestidade, abertura e humildade para as conversas difíceis
Build our Future

Construir o nosso futuro

Aprendemos a ter sucesso ao aprender com os nossos fracassos e contratempos.

  • Antecipar oportunidades e desafios futuros
  • Mantermo-nos sempre um passo à frente
  • Equilibrar o desempenho a longo prazo e a curto prazo
  • Trabalhar para melhorar as coisas
  • Acolher a mudança e dar as boas-vindas à inovação estar dispostos a experimentar coisas novas e a aprender com contratempos